1- A Best Fit possui loja física?
Sim, temos 3 lojas físicas, em São Paulo. Nossas Lojas
2- Os produtos anunciados realmente existem em estoque?
Sim, todos os produtos anunciados em nossa loja virtual, com exceção dos produtos em pré-venda, constam em nosso estoque físico e por isso o envio após a confirmação do pagamento é mais ágil.
3- Como posso saber o tamanho das peças anunciadas?
Para cada fornecedor disponibilizamos uma tabela de medidas. Boa parte de nossas peça é vendida no tamanho único ou M, que veste do manequim 38 ao 42, devido à elasticidade do tecido.
Além disso você pode utilizar o provado virtual, que a partir de suas medidas sugere o tamanho ideal.
4- Gostei muito de um produto, mas acabou quando fui comprar. Como posso saber se vai chegar mais?
Basta clicar em avise-me quando estiver disponível, e preencher com o seu endereço de email. Assim que o estoque for reabastecido, enviaremos mensagem de notificação. Vale ressaltar que nem todos os produtos vendidos têm reposição. Em alguns casos, os fabricantes lançam coleções limitadas, ou seja, que não voltarão a ser vendidas.
5- Quais formas de pagamentos são aceitas?
Veja mais detalhes: formas de pagamento
6- Não consegui imprimir o boleto gerado paga o pagamento do meu pedido. O que faço?
Você pode imprimir a 2º via acessando o painel do usuário, com o seu login e senha.
7- O boleto venceu. Vocês podem mandar outro com nova data de vencimento?
Não. Se o boleto anterior venceu, o seu pedido será cancelado automaticamente e basta realizar um novo pedido que o sistema irá gerar outro boleto, com nova data de vencimento.
8- Como é feita a entrega ?
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros transportadores. É preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
9- Recebi um produto com defeito. O que fazer ?
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução poderá ser feito.
10- Como faço para trocar um produto?
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento. Devido à rotatividade de produtos e estoque não garantimos a disponibilidade da mesma peça no ato da troca.
Demais dúvidas consulte nossa política de troca/devolução.
11- Como acompanhar meu pedido ?
Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição a possibilidade de acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Pelo campo MEUS PEDIDOS, localizado na página inicial do site, acessando com seu login e senha é possível também buscar os últimos pedidos, e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.
12- Esqueci minha senha, como proceder ?
Se você esqueceu sua senha, digite seu e-mail cadastrado no campo esqueci minha senha, ela será encaminhada para o seu e-mail.
13- No caso de troca e devolução quem assume os custos de frete ?
Não haverá custo de frete se a troca ou devolução do produto for feita por motivo do produto enviado estar em desacordo com o pedido. Se a troca ou devolução for motivada por desistência do cliente, os custos de frete NÃO serão subsidiados pela Best Fit! Apenas a primeira troca é grátis.
Alguma outra dúvida que não foi respondida acima? Seu contato é muito importante. Envie uma mensagem para o nosso Fale Conosco.