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Para efetuar a troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@usebestfit.com.br.
 Primeira troca garantida pela Best Fit em até 30 dias. Aceitamos trocas de tamanhos, cores e produtos com defeitos.

Trocas
Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da Best Fit, desde que a solicitação atenda ao prazo de 30 (trinta) dias
corridos a contar da data de recebimento do produto.
Devido à rotatividade de produtos e estoque não garantimos a disponibilidade da mesma peça no ato da troca. 
Após o envio do e-mail, a BestFit enviará um código de postagem gratuito para o envio do produto, dentro de até 5 dias úteis.
O produto chegando, passará por uma análise e após aprovação, enviaremos um cupom de troca, através do e-mail, com o valor da compra, para você utilizar
com qualquer outro produto do nosso site.
O cupom de troca tem a validade de 90 dias, fique atento ao prazo! J

Devolução por arrependimento/desistência
O prazo para solicitar a devolução por arrependimento de compra é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Importante:
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante e com os tags afixadas na peça,
acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). 

Produto com defeito
Em caso de produtos com defeito, solicitamos que entre em contato com nosso serviço de atendimento através do e-mail contato@usebestfit.com.br,
especificando o defeito.

Importante: 
A troca não será aceita quando:
  • Houver indícios de lavagem;
  • Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
  • Houver indício de uso inadequado do produto;
  • Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas;
  • For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Recebi um produto diferente do comprado ou avariado, como devo proceder?
Se você recebeu algum produto diferente do solicitado ou o produto apresentou algum defeito, solicitamos que entre em contato o mais breve possível ou no prazo máximo de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido para que as providências sejam tomadas.
 
Recebi meu pedido incompleto/incorreto, como devo proceder?
Se recebeu o seu pedido faltando algum produto, acessório ou em desacordo com o adquirido, solicitamos que entre em contato o mais breve possível,
para que as providências sejam tomadas. 
Demais dúvidas, entre em contato conosco através dos canais de atendimento:
contato@usebestfit.com.br 
Telefone: (11) 94281-4460 
De Segunda à Quinta das 08:30 às 18:30 h, Sexta das 08:30 às 17:30h
 
Código de defesa do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.html